CONHEÇA O SISTEMA

Nossa Plataforma Web pode ser acessada simultaneamente por todas as partes envolvidas no processo – Incorporador, Imobiliárias, Corretores, Investidores - de onde estiverem, assegurando interatividade, velocidade de decisão, disciplina operacional e eliminação de erros, além de informação completa em tempo real.

CONTROLE TOTAL EM LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

O acesso às funcionalidades do Sistema é controlado por senhas pessoais completamente parametrizáveis, de modo a que cada usuário somente visualize as funções e informações a que estiver autorizado. Isso permite que diversos níveis de usuários operem simultaneamente o mesmo ambiente com total segurança e integridade de dados e informações.

Algumas funções e parâmetros operacionais podem ser programados para ter ajustes automáticos ou ser gerenciados em tempo real, como por exemplo, a seleção de tabela de vendas, premiações, prazo de reservas, quadro de disponibilidades, etc.

PRINCIPAIS FUNÇÕES RELACIONADAS A VENDAS

- Disponibilidade para cadastramento e Acesso às Informações sobre o empreendimento (planta, localização, etc;
- Possibilidade de captura e cadastro de visitantes do stand, com pesquisa de origem, mídia, etc, para melhoria das estratégias de marketing;
- Visualização em tempo real do espelho de vendas, com classificação por status das unidades e consulta aos detalhes de cada unidade e das condições de venda;
- Controle em tempo real das negociações efetuadas e em andamento pelos corretores e clientes;
- Controle e gerenciamento em tempo real da tabela de vendas, com atualização automática ou manual;

PRINCIPAIS FUNÇÕES RELACIONADAS AO CONTROLE DE CORRETORES

- Espelho de vendas com acesso em tempo real e disposto em telão no stand de vendas;
- Acesso pelos corretores, de onde estiverem, à documentação do empreendimento (Plantas, croquis, mapas, etc)
- Controle do processo de vendas um ou mais empreendimentos simultaneamente;
- Controle do processo de vendas por mais de uma imobiliária, com segregação ou não de unidades;
- Controle automático do prazos de reservas, pendência de documentação e assinatura de contratos e escrituras;
- Controle automático da distribuição de comissões e prêmios, com Emissão automática de recibos;
- Controle da distribuição e datas de vencimento de cheques.

PRINCIPAIS FUNÇÕES RELACIONADAS AO CONTROLE DE PROPOSTAS

- Sistema de suporte para a elaboração das tabela de venda por tipologia, com inserção de regras para mudança automática da tabela vigente.
- Facilidade para ajustar preços individuais ou em grupos, automaticamente ou manualmente, com publicação em tempo real para uso imediato pela equipe de venda.
- Tabelas de venda vigentes podem ser acessadas na tela ou impressas em PDF;
- Mecanismo de análise comparativa das propostas em relação às tabelas de preços vigentes, com cálculo automático do Valor presente (parametrizável) e indicação da composição do fluxo de recebíveis pré e pós chaves.
- Registro de data e hora de todas as propostas apresentadas, recusadas e aprovadas, por corretor e imobiliária.

PRINCIPAIS FUNÇÕES RELACIONADAS A ANÁLISE DE CRÉDITO

- Cadastramento, conferência e análise técnica e jurídica dos documentos relativos aos compradores;
- Análise do enquadramento técnico dos compradores de acordo com os parâmetros estabelecidos;
- Verificação da existência de restrições cadastrais em nome dos promitentes compradores;
- Emissão de parecer conclusivo a respeito da regularidade técnica e jurídica dos documentos apresentados pelas partes e solicitação de documentação complementar;
- Análise dos comprovantes de renda familiar dos promitentes compradores;
- Realização de simulações das condições do financiamento do saldo devedor na fase pós chaves;
- Emissão de parecer conclusivo ou com sugestões para aprovação de propostas.

PRINCIPAIS FUNÇÕES RELACIONADAS A EMISSÃO DOS CONTRATOS

- Cadastramento de qualquer modalidade de instrumento contratual e anexos de acordo com modelos variados, incluindo promessas de compra e venda ou escrituras definitivas, conforme o caso;
- Emissão e assinaturas dos Instrumentos Particulares de Compra e Venda no stand de vendas, tomando por base minuta padronizada, cujas cláusulas, além da segurança jurídica pertinente, contemplem os requisitos do mercado financeiro de securitização;
- Cadastro e análise da documentação dos compradores e das unidades imobiliárias por advogado especializado, visando a correta e adequada qualificação das partes e formalização da compra e venda;
- Elaboração da qualificação das partes e emissão dos instrumentos particulares de compra e venda;
- Acompanhamento da assinatura dos contratos pela incorporadora e pelos promitentes compradores;
- Cálculo de distribuição das comissões dos gerentes e agentes de vendas, análise de crédito, jurídico e incorporadora;
- Emissão dos recibos de comissões de corretagem e demais recibos de outros prestadores de serviços contratados;
- Controle de recebimentos e distribuição das comissões e demais pagamentos, se for o caso.

PRINCIPAIS FUNÇÕES RELACIONADAS AS INFORMAÇÕES GERENCIAIS

- Painéis gerenciais personalizados com acesso imediato;
- Relatórios gerenciais específicos, customizados para para avaliação de situações ou tomada de deciões estratégicas;
- Informações e indicadores que possibilitam a avaliação do desempenho e a qualidade dos diversos processos inerentes A venda de empreendimentos imobiliários;
- Relatórios com posição de vendas consolidada por empreendimento com agendamento de envio por email na data e hora desejadas;
- Controle de acesso a informações, parametrizavel conforme os logins e senhas de acesso.