BENEFÍCIOS

A primeira plataforma inteligente de sistemas e serviços integrados para assegurar o controle completo do processo de vendas, com acesso compartilhado por todas as partes envolvidas.



1

Controle total
Nossa Plataforma Web pode ser acessada simultaneamente por todas as partes envolvidas no processo – Incorporador, Imobiliárias, Corretores, Investidores - de onde estiverem, assegurando interatividade, velocidade de decisão, disciplina operacional e eliminação de erros, além de informação completa em tempo real.
O acesso às funcionalidades do Sistema é controlado por senhas pessoais completamente parametrizáveis, permitindo que diversos níveis de usuários operem simultaneamente o mesmo ambiente com total segurança e integridade de dados e informações.

2

Gestão de Vendas
O gerenciamento do processo de vendas em Lançamentos Imobiliários proporciona total flexibilidade, permitindo que as incorporadoras e empresas de vendas atuem em perfeita sintonia e segurança, pois cada uma das partes atua de forma independente, porém interativa, através do sistema, fazendo com que a estratégia de venda e condições previamente estabelecidas sejam efetivamente cumpridas por todas as partes, eliminando a necessidade de auditorias operacionais posteriores.

3

Espelho de Vendas Interativo
A plataforma edeal possibilita a gestão completa de todo o processo, desde o controle das unidades fora de venda ou de investidores, das unidades em processamento, reservadas, em análise, vendidas e escrituradas, tudo com base em condições planejadas e parametrizadas.

4

Apoio aos corretores
O sistema possibilita o controle integral de todas as funções relacionadas à estratégia e gestão do processo de vendas de empreendimentos imobiliários, tanto pela disponibilidade de acesso à informação em tempo real por todas as partes envolvidas, como por suas funcionalidades para controle das etapas e seqüencia do processo, como pelas ferramentas de análise disponíveis para o incorporador, imobiliárias e corretores.

5

Análise de propostas
O gerenciamento das propostas acontece em tempo real, é feito através do sistema, que oferece, além de ferramentas de análise, também o controle da tramitação das propostas e aprovações, fazendo interagir os corretores, coordenadores de vendas, no plantão ou na imobiliária.

6

Análise de Crédito
O módulo de análise de crédito possibilita a seleção de proponentes a partir de critérios objetivos, análise de restrições cadastrais, comprovação de renda e situação patrimonial, de modo a verificar a capacidade de pagamento do imóvel objetivado, nas condições propostas, inclusive na fase de financiamento no período pós chaves.
Uma equipe especializada da MSFI receberá a solicitação em fila única e procederá a análise em até 1 hora, respondendo via sistema, com emissão de parecer técnico.
Todos os pedidos de análise e seus respectivos resultados são adequadamente registrados e permanecem arquivados na base de dados do sistema, possibilitando consultas e análises estatísticas a respeito do perfil dos proponentes de cada empreendimento imobiliário.

7

Cadastro e Documentação
O sistema disponibiliza as fichas cadastrais para preenchimento, contendo todas as informações pessoais, de renda e patrimoniais dos proponentes e cônjuges ou co-obrigados que serão guardados em banco de dados e usados em todas as etapas de análise e, ao final do processo, para o preenchimento dos instrumentos contratuais e demais documentos acessórios anexos aos contratos.
Também toda a documentação requerida e apresentada para análise fica devidamente classificada e arquivada para consulta quando necessário.

8

Jurídico Virtual e Presencial
O módulo de Emissão de Contratos dá o suporte integral para a operação das atividades realizadas pelo Jurídico do Stand de vendas, podendo ser operado presencialmente, com advogados especializados alocados no stand, ou virtualmente, onde a equipe de advogados da MSFI permanecem à disposição para formalizar os contratos, com resposta garantida em até 1 hora e meia, em qualquer data ou horário.

9

Emissão dos Contratos
Após a aprovação de crédito, conferência do cadastro e documentação dos compradores um dos advogados da MSFI faz a qualificação das partes, seleciona a minuta padrão adequada para a operação específica e comanda a emissão do contrato pelo sistema, que busca as informações no banco de dados e preenche as lacunas de acordo com o modelo de contrato escolhido, que será emitido com base na minuta padrão pré aprovada, assim como sem erros de qualificação ou financeiros.

10

Visão Gerencial
Todas as atividades desenvolvidas pelos diversos módulos do sistema, assim como os dados cadastrados ou calculados e as datas e hora em que ocorreram, são registradas e arquivadas em banco de dados dos sistema, permitindo a extração de relatórios e informações gerenciais conforme as necessidades dos diversos usuários da plataforma.
Os painéis gerenciais dos diversos tipos de usuários – incorporadores, investidores, imobiliárias, corretores, analistas, advogados e prestadores de serviços - apresentam de forma automática, comandado pelo login de acesso, as principais informações e análises gerenciais habitualmente mais demandadas por cada um desses usuários, facilitando as consultas e o acesso às informações relevantes, conforme os interesses de cada um.